Como posso ajudar?

1 - Comprei/Ganhei peças da Briss mas preciso trocar, e agora?

Basta comparecer à uma Loja Briss, no prazo de 30 dias, levando nota fiscal e com o produto nas seguintes condições:

O produto não deve conter indícios de uso;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
O produto deve ser devolvido com a nota fiscal
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (e-mail, What’s App, Telefone) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviadas.

Frete nessa modalidade é por conta do comprador.

2 - Comprei um produto da Briss mas recebi outro ou ele veio com defeito, como resolver?

Prazo: para a solicitação de devolução de produto com defeito ou avaria, produto divergente ou não correspondente com o anunciado, tamanho errado ou cor errada, pode ser realizada em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento pelo destinatário.

Condição: Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

O produto não pode ter indícios de uso;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
O produto deve ser devolvido com a nota fiscal
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
Troca em Lojas Briss Físicas: Você pode ir a qualquer loja Briss de sua preferência e se dirigir até o atendimento levando consigo a nota fiscal do produto, além do produto;

Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (e-mail, What’s App, Telefone) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail.

Assim que o referido produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) corretos para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

Atenção!!

Nas condições citadas acima, o frete do reenvio do produto para o nosso centro de distribuição é gratuito.

3 - Fiz a compra e me arrependi, o que posso fazer?

Prazo: para aceitação do pedido de devolução de mercadorias, o cliente possui um prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto pelo destinatário, de acordo com o código de defesa do consumidor.

Condições:

O produto não deve conter indícios de uso;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
O produto deve ser devolvido com a nota fiscal
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
Se as condições citadas acima não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão aceitos e/ou serão devolvidos de volta para você.

Procedimento: para efetuar a solicitação de Cancelamento deverá seguir os seguintes passos:

Devolução em Lojas Briss Físicas: Você pode ir a qualquer loja Briss de sua preferência e se dirigir até o atendimento levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto, além do produto;

Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (e-mail, What’s App, Telefone) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviadas por e-mail.

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Atenção!!!

​Frete nessa modalidade é por conta do comprador.

Compras com Cartão de Crédito: Para o caso de compras realizadas com cartão de crédito, o reembolso do dinheiro ocorrerá por estorno total ou parcial (depende de quantos itens forem devolvidos) da transação junto à administradora do cartão de crédito do(a) cliente.

Boleto Bancário: No caso de compras realizadas por meio de boleto bancário, será concedido depósito bancário no valor do produto. O depósito será efetivado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.